[Ubuntu-BR] SUDO

Claudir Roberto Leindecker linux-br em linuxbras.com
Sábado Janeiro 2 01:25:50 UTC 2010

Por simples curiosidade, esta conectado a internet, tem IP real (publico),
tente rodar o "chrootkit" e avalie algo que possa estar infectado ou
parecido.

Claudir

----- Original Message -----
From: "CYGNUS X-1" <glaubersm em gmail.com>
Sent: Friday, January 01, 2010 11:14 PM
Subject: Re: [Ubuntu-BR] SUDO

desculpa eu me intrometer, mas estou com pene no sudo do mint 8 q eu tenho
aqui e jpa q ele é baseado no ubuntu alguem pode me dar uma força aí? Qdo
tento abrir o synaptic e outras coisas q precisam de permissão recebo essa
mensagem...
Não foi possível abrir a localização
"file:///home/glauber/gksudo%C2%A0synaptic"
Como posso resolver? su root não funfa aqui tb.