[Ubuntu-BR] Notebook Toshiba mal configurado

gustavo ggusmail em googlemail.com
Sábado Janeiro 2 00:22:55 UTC 2010

Flavio, você já deu uma olhada no ubuntu forums sobre esse note? Lá tem
bastante material. Sobre a webcam dê uma olhada aqui:
http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=43012.0 e o audio, ja tentou rodar
o alsaconf? Manda o lspci e o lsusb.

abs,
Gustavo