[Ubuntu-BR] atualizar o open office de 3.1 para 3.2

Paulo Horácio horacllos em gmail.com
Domingo Fevereiro 28 20:00:27 UTC 2010

Caro João Santana, espero que as atualizações sejam para melhoras, que haja
boa fé entre os programadores e não simplesmente colocar um "novo" no
mercado, embora não seja a regra, de qualquer forma o BrOffice 3.2 está mto
melhor, à minha experiência, que o 3.1, tanto é que agora quase já não
dependo mais do Office 2007. Entre as principais melhorias do 3.2 é a
rapidez e, finalmente, os corretores gramatical, ortográfico e dicionário de
sinônimos funcionam sem travar ou quando 'resolve" funcionar, problemas
estes que eu tinha na 3.1. Em suma: SIM, valeu a pena!