[Ubuntu-BR] problemas em abrir lixeira, rede, computador

Antonio Olinto aolinto_linux em bignet.com.br
Domingo Fevereiro 28 18:54:07 UTC 2010

Caros Zandre e João,

Obrigado pelas dicas. Fiz tudo (apaguei a lixeira, criei outro usuário,
full-up-grade, ...) Cheguei até a desisntalar o Ubuntu One.

O interessante que parece que isso não é uma coisa comum de acontecer a
ocorreu nos computadores de casa e do trabalho.

Continuo tentando, abraços!

Antônio