[Ubuntu-BR] Programando em C no Ubuntu 9.10 - o Karmic Koala.

Pedro Viana pedroav em gmail.com
Domingo Fevereiro 28 16:31:49 UTC 2010

Para coisas mais simples use o proprio VI. Se você quiser alguma coisa mais
complexa eu gosto do Netbeans, mais tambem estou procurando alternativas,
pois netbeans roda bem na minha casa onde o hardware é infinitamente melhor
que o p4 1gb do meu trabalho.

att

Pedro A. Viana
msn: pedro_rj_ em hotmail.com