[Ubuntu-BR] Digest ubuntu-br, volume 59, assunto 97

Jorge Roberto Grobe grobe em utfpr.edu.br
Sábado Fevereiro 27 22:58:47 UTC 2010

AINDA TENHO PROBLEMAS NO MEU NOTEBOOK AMAZON PC

USO O UBUNTU 9.10

1) TRAVA O PAINEL

2) TENHO QUE ENTRAR COMO ROOT ESCREVER GDM-STOP E DEPOIS REBOOT

3) ALGUEM TEM SOLUÇÃO  PARA ISSO?