[Ubuntu-BR] Reconfiguração autônoma do teclado.

CYGNUS X-1 glaubersm em gmail.com
Sábado Fevereiro 27 21:54:39 UTC 2010

vejo mais gente com este problema e n vi solução, juntamente com outro bug
sem solução q é não ejetar a gaveta do gravador de dvd sem precisar usar o
botão direito. espero q outro usuário ajude vc.