[Ubuntu-BR] Essa é pra quem gosta mesmo do ubuntu

Silvio Clecio silvioprog em gmail.com
Sábado Fevereiro 27 20:33:00 UTC 2010

Robson Dantas escreveu:
> Se fosse eu já tinha dado ban, rsrsrs... brincadeira...
>
> Mas é isso aí, aqui é para um ajudar o outro e não para ficar com
> safadezas. Esses tipos de coisas é para mostrar em orkut ou msn da
> vida...

Acho que não precisa disso tudo. Acredito que o Marcelo não teve maldade
no email dele, se errou já foi devidamente punido pela falta.

Não precisa jogar terra nas feridas aleias, lembre-se que todos nós
estamos sujeitos a erros nessa escola chamada vida, e acredito que
*ninguém* se sentiria bem com uma punição com trocentas pessoas tipo
torcedor de galo de briga.

Eu mesmo dei pitaco do email dele e estou me lixando se alguém não
gostou, não achei nada grave. Só foi errado pq realmente o email dele
fugiu e muito do foco da lista, mas não precisa tanto ataque de
xiitismo, o cara foi punido e já se situou, ou só isso não basta?
Imagino se ainda fosse no tempo da guilhotina ou de "botar fogo" em
público, coitado do Marcelo, hehehe...

Aquele que nunca errou que atire o primeiro mouse!

--
[]'s

Silvio Clécio
--