[Ubuntu-BR] network-manager

Fernando Brito fernandormb em gmail.com
Sábado Fevereiro 27 15:46:44 UTC 2010

Oi;

no meu caso instalei as duas dependências que vem juntamente com o
modem. Elas são para Ubuntu 8.04, mas servem para posteriores tb.
Instalei o gerenciador de internet, mas ele não funciona. As dll's
instaladas dão mais estabilidade a conexão. O mais, é só configurá-la
de acordo com o provedor o servidor DSL, etc. Porém, ainda digo que,
não existe uma estabilidade definida ainda. Ela mais cedo ou mais
tarde cai com certeza. Isso vai sendo melhorado com o tempo em
atualizações do Ubuntu.

Espero ter esclarecido ;)