[Ubuntu-BR] Versao Alpha3 do Ubuntu 10.04

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Sexta Fevereiro 26 20:25:38 UTC 2010

A verificação de disco a cada n inicializações está com uma barra de progresso gráfica também.
Foi adicionado o programa de edição de vídeos Pitivi(não sei se continua na alpha 3)

http://www.ubuntero.com.br

----- Mensagem original -----
De: "Marcelo Silva" <marcvan em ig.com.br>
Para: "Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro" <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Enviadas: Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2010 17:13:31
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Versao Alpha3 do Ubuntu 10.04

Fiz o download pela 3 vez ... agora funcionou

Interessante eu estava no windows, fiz download 2 vezes e as duas deu o
mesmo problema, agora entrei no ubuntu e fiz o download e pra minha
surpresa (esperada rsrsrs) funcionou... ou coincidiu dos caras lá
arrumarem o arquivo iso ou deu pau nas duas vezes do windows mesmo.
Bem legal... consegui baixar e já dei uma analisada... bem pra quem
espera bastante mudança, acho que não virá denovo rsrsrs...
Uma coisa que presto muita atenção é a estabilidade, por se tratar de um
Alpha está muito boa.. algumas mudaças pequenas já foram feitas...
melhoria nos icones da versao default, retiraram o Gimp por padrao,
colocaram o BrOffice 3.2, no nautilus eu gosto digitar o caminho no
endereço da janela, mas retiraram, agora so tem icone e voce so abre a
localizacao com ctrl+l, colocaram um editor de microblog e etc..

Bem no geral ainda nao da pra ver uma mudança visualmente significativa,
mas em termos de sistema, está melhor a cada versao (ou update se
preferir).

Parabéns ao pessoal do Ubuntu, ta ficando show...

Marcelo Silva