[Ubuntu-BR] DSL no 9.10

Artur Taveira Oliveira pu1wax em yahoo.com.br
Sexta Fevereiro 26 13:48:14 UTC 2010

Caros amigos,

tenho usado e gostei muito do UBUNTU ...
comecei na versão 9.04 (Jaunty Jackalope)
tudo corria bem no acesso a Internet via DSL,
até que neste final de semana atualizei para a versão 9.10
e agora não consigo acessar mais via DSL ...
revisei tudo o que a minha intuição mandou e nada !!!
Deve ser uma coisa boba ... mas não consigo chegar la ...

Agradeço desde já a quem puder me ajudar ...

Artur Taveira

 73 de PU1WAX
Artur Taveira
REDE APRS RIO - 145.57