[Ubuntu-BR] RES: Essa é pra quem gosta mesmo do ubuntu [RESOLVIDO]

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Sexta Fevereiro 26 13:37:41 UTC 2010

Que coisa pessoal... deixem de melindrisse...

Vejo um monte de mensagens nessa lista que não me interessa... e nem por
isso fico enchendo a lista com respostas que não ajudam em nada.
Se eu tivesse colocado assim digitem "LOGO UBUNTU" no google ou google
imagens e vejam os logotipos que aparecem.
Será que iam colocar aqui na lista todos os logotipos que ofendem a cada um?

Internet é isso mesmo... as vezes recebemos coisas que não gostamos, e neste
caso a melhor coisa a fazer é ignorar.

A propósito além da ética da lista (que não feri) acho que deve existir
algum moderador... se ele achar necessário pode até banir.
Neste caso eu entraria em contato com ele e resolveria a questão da maneira
mais amigavél possível.

Já postei uma redimissão aos que se sentem ofendidos... se isso não basta,
então acho que agora a questão não é mais ética, e sim competitiva e disso
eu estou fora.

Obs.: Sei que não gostam do adicional [RESOLVIDO] no tópico, mas a intenção
é essa mesmo, quebrar essa thread.

Marcelo Silva
cel.: 11 9693-4251
visite: www.listasa.com.br