[Ubuntu-BR] RES: Essa é pra quem gosta mesmo do ubuntu

João Marcelo jmarcelo.alencar em gmail.com
Sexta Fevereiro 26 13:06:15 UTC 2010

se alguma das moças enviasse para a lista um logotipo como isso, só que no
lugar de lindas mulheres, quatro marmanjos de sunga, o que vocês achariam?

desculpe, mas esta lista não é para fazer amizades. para isso, criem uma
comunidade UBUNTUBR no orkut. sei que o usuário que enviou a mensagem não
tinha intenções ruins, mas serve como dica para o futuro cada um pensar
melhor antes de enviar algo para a lista. o objetivo é tirar dúvidas sobre a
utilização do ubuntu, não realizar brincadeiras com o tema ubuntu.

no fundo, acho a imagem uma bobagem a imagem. mas se é possível que as
meninas se ofendam.

João Marcelo Uchôa de Alencar
Computer Science BSc.
jmarcelo.alencar(at)gmail.com