[Ubuntu-BR] RES: Essa é pra quem gosta mesmo do ubuntu

Robson - GMail aguiar.rd em gmail.com
Sexta Fevereiro 26 13:05:59 UTC 2010

Vamos encerrar esse tópico e falar do assunto da lista. O que aconteceu
foi uma pequena causa, mas se ninguém fala as *causas* vão aumentando e
se deixar para falar lá na frente o povo vai dizer: "-E já não se fazia
a muito tempo?"
Então dar um breque agora é necessário (minha opinião).
Também não se deve mostrar um erro (como você citou em assistir BBB,...)
para justificar outro!
Eu por exemplo, não assisto Faustão nem o BBB, portanto, se você assiste
é problema seu e não da lista, se ligou? :)rsrs

blz