[Ubuntu-BR] Comentario sobre lançamentos Ubuntu

Robson - GMail aguiar.rd em gmail.com
Sexta Fevereiro 26 12:58:19 UTC 2010

Eu também concordava com 1 ano, mas pensando bem, novos hardwares sendo
lançados... nós pensamos sempre na gente e aqueles que compram novos
computadores com novos hardwares ? As atualizações geralmente são para
correções de bugs e as novidades geralmente em novas versões. Estou
errado ou certo?