[Ubuntu-BR] Comentario sobre lançamentos Ubuntu

Peter Parker peter.parker.br em gmail.com
Sexta Fevereiro 26 00:27:10 UTC 2010

Acho que tem opção para todo mundo, quem gosta de tudo atualizado
rápido, atualiza em 6 meses, quem não gosta, não atualiza, tem a LTS.
Pior se não tivesse de 6 em 6 meses, aí quem gosta de ficar
atualizando iria ficar desassistido. Se a canonical não se importa...

Ewerton Dutra