[Ubuntu-BR] Encontrei alguns Bugs...

Marcelo nunes dos santos marcelo7889 em gmail.com
Quinta Fevereiro 25 20:23:17 UTC 2010

Tambem tenho notado um bug, no meu notebook um cce j94a ele hiberna quando
conecto o carregador com o sistema funcionando.

acontece com mais alguem?

Marcelo Nunes Dos santos
TI Savarsul - Nunes em savarsul.com.br
Blog: makelinux.com.br