[Ubuntu-BR] Comentario sobre lançamentos Ubuntu

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Quinta Fevereiro 25 16:44:04 UTC 2010

puts... essa do menino foi boa kkkkkk

rsrss

----- Original Message -----
From: "Silvio Clecio" <silvioprog em gmail.com>
Sent: Thursday, February 25, 2010 1:21 PM
Subject: Re: [Ubuntu-BR] Comentario sobre lançamentos Ubuntu

Marcelo Silva escreveu:
> É me parece que a canonical esta sentindo o peso de lançar uma versão a
> cada 6 meses
> A agenda de lançamentos Alpha está atrasada
> Se eu fosse eles mudava essa agenda para no minimo 12 meses
> Um versão a cada ano pois 6 meses é muito pouco tempo... ainda mais com
> tantas opções de hardwares existentes no mercado e muitos deles não
> liberam os fontes do drivers.
>
> Para que gosta de acompanhar
>
> https://wiki.ubuntu.com/LucidReleaseSchedule
>

> Marcelo Silva
> cel.: 11 9693-4251
> visite: www.listasa.com.br

Eu sou a favor dos 12 meses. 6 meses é muito pouco, 3 o cara passa se
adaptando a nova versão, em ~4 os programas começam a ter suporte total
a nova versão, em 5 tudo esta filé. Daí o 6 cara tem que fazer tudo de
novo, procurar driver, programas, soluções de erros... 6 mesas não dar
pra fazer nada, até menino precisa de pelo menos 7 meses pra nascer.

--
[]'s

Silvio Clécio
--