[Ubuntu-BR] Comentario sobre lançamentos Ubuntu

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Quinta Fevereiro 25 13:53:17 UTC 2010

Em 25 de fevereiro de 2010 10:46, Zandre Bran <zandrebran em gmail.com>escreveu:

>    Mas ainda sim sou favorável a 1 ano. Tanto que troco de versão a
> cada 13 meses. Isto para dar tempo de amadurecer o último lançamento.
> A exceção foi do 8-04 que fui trocar somente para o 09-10. Que
> pretendo atualizar para o 10-4 e neste ficar até o 11-04 ;)

Tenho de concordar do o Zandre Bran. A gente instala uma versão, leva um
tempo até ela estabilizar e a gente conseguir colocar a máquina redondinha.
Quando consegue, já tem outra e começa tudo de novo. :P

> - []s
> - Zandre.

Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador