[Ubuntu-BR] Tutorial GnuCash

Jean Pierre Jochen jeanjochen em gmail.com
Quinta Fevereiro 25 11:36:50 UTC 2010

Oi Leonardo,

assim, transação é o lançamento que se vai efetuar própriamente dito;
"Debitar numa conta, Creditar em outra"

Conciliação é quando vc vai conferir a relação de lançamentos automáticos,
ex. importação do extrato bancário, você vai conferir os lançamentos de cada
conta...

Jean Pierre Jochen
jeanjochen.wordpress.com | Skype: jean.jochen
Ubuntu User # 29173 .:. Linux User # 480201
--------
A verdade não está nos livros de história, mas sim nos livros contábeis