[Ubuntu-BR] Travamentos no Karmic Koala

Paulo Horácio horacllos em gmail.com
Quarta Fevereiro 24 22:10:45 UTC 2010

É bem raro eu ter, mas acontece sim, a ponto de ter que apertar CTRL ALT
BACKSPACE; é um raro que ainda assim é maior do que acontece com o Win
depois do Vista, de qualquer maneira não é motivo para me fazer voltar a
usar win porque as possibilidades que tenho com o ubuntu me são bem mais
interessantes.