[Ubuntu-BR] Servidor DHCP no Ubuntu

Andre Garcia andreedu em hotmail.com
Quarta Fevereiro 24 17:07:23 UTC 2010

Vc foi lá efetivou o aptget ...
depois alterou o seu /etc/dhcp3/dchpd.conf e tal ...
depois reinicializou o serviço /etc/init.d/dhcp3-server restart

Quando vc instala ele já se configura para reinicia no boot ... não passei por essa situação ...
Mas em todo o caso refaça o caminho acima e caso realize o boot caso não reinicie faça como o sugerido pelo ednei que deve funfar na boa.
Coloque algo do tipo /etc/init.d/dhcp3-server start

André Garcia.