[Ubuntu-BR] apt-get install...(gestor de janela)

Silvio Clecio silvioprog em gmail.com
Terça Fevereiro 23 20:39:43 UTC 2010

Cara, sem erro:

$ sudo apt-get install lxde

Depois marca o lxde na janela de login, veja que lá tem a opção para
iniciar pelo Gnome ou pelo lxde. Não tem erro.

--
[]'s

Silvio Clécio
--