[Ubuntu-BR] apt-get install...(gestor de janela)

Robson - GMail aguiar.rd em gmail.com
Terça Fevereiro 23 20:24:25 UTC 2010

Eu não entendi direito, esse lxde é o que exatamente?
Pergunto porque entrei no site dele e tem uma versão em português:
http://lxde.org/pt-br/lxde
Lá eu li que pode-se instalar alguns componentes para uso com ele, mas
um dos componentes é o OpenBox. Ora, o OpenBox num é um gestor igual ao
lxde? então porque ele coloca o OpenBox como um dos componentes dele?

blz