[Ubuntu-BR] recurso "Indicador" em documentos pelo BrOffice

Paulo Horácio horacllos em gmail.com
Terça Fevereiro 23 19:27:08 UTC 2010

Grato, muito bom mesmo. Já havia passado por lá, mas até então achei que não
fosse pois no "Inserir > Marcador" só dava para criar, editar e excluir
marcadores, e eu precisava de algo que me levasse até o marcador também, o
que acabei descobrindo através da tecla "F5" que abre um excelente menu de
navegação/controle estrutural do documento :D