[Ubuntu-BR] Como criar uma distribuição light do Ubuntu ?

felipe felipebanger em gmail.com
Terça Fevereiro 23 18:16:28 UTC 2010

Olá, minha contribuição para a discussão. Não vi nenhum howto antes na
discussão de como fazer o livecd (pelo que entendi vc queria), então tá
aí!

http://rgmsuporte.blogspot.com/2008/05/criando-o-seu-livecd-do-ubuntu.html