[Ubuntu-BR] Como criar uma distribuição light do Ubuntu ?

Robson - GMail aguiar.rd em gmail.com
Segunda Fevereiro 22 23:18:25 UTC 2010

Numa outra lista, já discutimos a respeito de letras maiúsculas, quando
você envia num e-mail em formato de HTML, é só colocar em minúsculo e
fazer negrito, mas qdo se envia num texto sem formatação, isso não se
trata de gritar e sim de destacar um TEXTO. Desde que seja uma só
palavra, se for uma frase aí sim, é caracterizado como se estivesse
gritando. Que todos aprendam isso. Querem uma prova? Pois bem, eu quero
ver uma pessoa falar normal e de uma só palavra ele gritar, kkkk isso
não existe!

blz