[Ubuntu-BR] Como instalar esse programa?

Robson - GMail aguiar.rd em gmail.com
Segunda Fevereiro 22 23:08:56 UTC 2010

hum hum, este é um ubuntu católico. Eu sou evangélico (nada a ver, mas
nós evangélicos não usamos imagens de santos)

http://ubuntuce.com/screenshots.htm

De qualquer forma eu agradeço pela dica, pode servir para outros da
lista que sejam católicos.
Não vamos criar flames, não estou criticando.

blz