[Ubuntu-BR] Como criar uma distribuição light do Ubuntu ?

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Segunda Fevereiro 22 22:11:33 UTC 2010

2010/2/22 Frederico Barnard Ferreira <fredericobf em gmail.com>:

    Ôlas Ferreira.

> [...]Mas sei que, quando usar o gnome,
> *nunca* apague o evoution!
> Uma vez o fiz e não sei porque, perdi muita coisa, muitos pacotes,
> configurações e o qu mais você imaginar.

    Huuummm. Sempre removo o Evolution, não uso. Nunca tive este tipo
de problema. Talvez o que esteja falando é do pacote
'evolution-data-server-common' que tem dependencia 'sobre mim'  e
alguns applet do painel padrão. Mas nada que detone teu sistema.

- []s
- Zandre.

:: zandrebran.homelinux.org