[Ubuntu-BR] Qual o player para cda no Ubuntu?

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Segunda Fevereiro 22 20:22:50 UTC 2010

No anexo está track01.cda.
Vou verificar.

Em 22 de fevereiro de 2010 16:16, José Geraldo Gouvêa
<jggouvea em gmail.com>escreveu:

> Faixa CDA anexada em email? Tem certeza? Se não me engano isso não
> existe. A partir do momento em que você extrai do CD ela fica em WAV.
> É possível que quem te mandou tenha simplesmente copiado o link do
> Windows Media Player e te mandado. Verifique quantos bites tem o
> arquivo...

[]´s
Renato Alvim - Rio de Janeiro - RJ - OM8 32.375 (Ordem dos Músicos)- -
Budista - Nam-Myoho-Rengue-Kyo
Blog :  http://renatoalvim.blogs.sapo.pt
Sítio : :www.ralvim.com -
Youtube : http://www.youtube.com/user/ralvim27