[Ubuntu-BR] Thunderbird 3

Kevin kdemian em gmail.com
Segunda Fevereiro 22 00:51:59 UTC 2010

Em Domingo 21 Fevereiro 2010, às 21:46:44, cafrj escreveu:

> Blz...a minha msg nao foi com o q realmente importava...eu adicionei,
> ele criou um lancador (sic) com um icone excroto pra cacete!!! Queria
> colocar o padraozao do thunder...como seria?
>

> Abs,

Opa..
Então. Clica com o botão direito sobre o ícone criado na barra de tarefas e
escolha a opção "Propriedades"
Vai aparecer um painelzinho com algumas opções tais como "Tipo", "Nome",
"Comando".  Nesse mesmo  painel, do lado esquerdo aparecerá o tal do ícone
escroto. Clique sobre ele com o botão esquerdo. Aparecera uma tela de
navegação. Nela você poderá escolher qual ícone deseja que represente o
aplicativo na sua barra de tarefas.
Espero ter ajudado.
[]'s.