[Ubuntu-BR] Thunderbird 3

cafrj cesar.de.araujo.ferreira em gmail.com
Segunda Fevereiro 22 00:46:44 UTC 2010

Em 21-02-2010 21:32, Zandre Bran escreveu:

>      Já viu lá em menu Sistema, Preferencias, Menu principal? E sobre a
> barra pode utilizar o botão direito sobre o painel e "add to panel,
> custom application launcher".

> - []s
> - Zandre.
>
> :: zandrebran.homelinux.org

Blz...a minha msg nao foi com o q realmente importava...eu adicionei,
ele criou um lancador (sic) com um icone excroto pra cacete!!! Queria
colocar o padraozao do thunder...como seria?

Abs,
--
César de Araújo Ferreira
Ubuntu Karmic