[Ubuntu-BR] Adaptador Vga para Svidia/RCA

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Sábado Fevereiro 20 13:29:16 UTC 2010

É eu não queria dar o braço a torcer, na verdade eu já comprei o cabo, pq um
amigo falou que funciona, inclusive ele disse que o dele tem mais saidas,
ele liga até 3 tvs ao mesmo tempo.

Encontrei uma pessoa no forum em ingles que esta com o mesmo problema e uma
das respostas que ele teve foi:
"The cable looks like a passive converter. It's not going to work. You need
a hardware video converter box."

Eu não consegui entender, não interpretar, entender mesmo, não sei o que
seria um "conversor passivo" e "hardware video converter box".

Alias fui no forum parece que o topico agitou de novo.

Mas se eu comprar aquele aparelho não precisava do cabo :(

É estou achando que com esta intel não vai mesmo.

--
[]s
Nilson Chagas - Ubuntu User 25794

Twitter: avozdoevangelho