[Ubuntu-BR] Efeitos visuais no Acer Aspire 3000

Xisberto xisberto em gmail.com
Sábado Fevereiro 20 13:20:59 UTC 2010

Em 20 de fevereiro de 2010 10:14, Darlan Dapper
<darlan.dapper em gmail.com> escreveu:
> Amigos Bom dia!
> Preciso de uma ajuda ! Quem não precisa?
>
> Abaixo estou postando os dados que obtive do comando  *$ lspci -vv*
>
>  01:00.0 VGA compatible controller: Silicon Integrated Systems [SiS]
> 661/741/760 PCI/AGP or 662/761Gx PCIE VGA Display Adapter

Placa SIS: pode esquecer os efeitos visuais.

> Será que com isso posso rodar os efeitos visuais no meu notebook ??
> Se puderem ajudar a corrigir este bug eu agradeço
> Aguardo ajuda não sei como configurar isso

Não é bug, é que as placas SIS não tem suporte decente a 3D, e quando
tem, não tem driver para linux.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com