[Ubuntu-BR] Instalação do BrOffice 3.2

Xisberto xisberto em gmail.com
Sábado Fevereiro 20 13:16:22 UTC 2010

Em 20 de fevereiro de 2010 09:49, Paulo Brito da Silva
<pbs54 em globo.com> escreveu:
> Prezado Glauber, bom dia.
>
> Obrigado pela dica, mas deu outro erro na instalação. Desisti.
>
> Essa atualização não deveria ser automática como pacote do Ubuntu?

Não. O pacote do OpenOffice ou do BrOffice só entra para o Ubuntu
depois que o pessoal do Ubuntu trabalha para colocá-lo nos
repositórios do Ubuntu.

Se você quer instalar manualmente e ficar responsável por atualizar
manualmente, siga em frente, mas eu prefiro esperar as atualizações
oficiais e evito instalar pacotes manualmente ou adicionar
repositórios de terceiros.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com