[Ubuntu-BR] Repositórios e Pacotes no Ubuntu

André Gondim andregondim em ubuntu.com
Sábado Fevereiro 20 05:25:08 UTC 2010

Olá Adauto,

Todos os pacotes são mantidos pela comunidade, a Canonical é a empresa que
ajuda e dá infra para o Ubuntu e suporte. Mas o Ubuntu é da Comunidade,
assim como o Debian, porém há uma intenção de manter os pacotes estáveis e
mais atuais, ao contrário do Debian que é bem conservador com relação as
atualizações.

Por favor, informe qual o pacote que tentastes atualizar e não conseguistes
para podermos verificar isso.

Abraços,
André Gondim
E-mail: andregondim em ubuntu.com