[Ubuntu-BR] área de trabalho trava e ícones desaparecem

Laudeci Oliveira laudeci em ubuntu.com
Sexta Fevereiro 19 12:55:08 UTC 2010

Isso possivelmente é um problema do nautilus, iniciando o nautilus com
alt+f2. O engraçado é que o nautilus não usa o apport para reportar seus
erros.
Laudeci Oliveira
Official Ubuntu Member
Red Hat Certified Technician