[Ubuntu-BR] Adaptador Vga para Svidia/RCA

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Sexta Fevereiro 19 10:42:17 UTC 2010

2010/2/19 Xisberto <xisberto em gmail.com>

> note

> para

> imagem
> nvidia-settings.

> que

> Meu note tem saída S-Video e placa Intel, eu preciso apenas conectar à
> TV antes de ligar (ou fazer logoff). Depois é necessário fazer algum
> ajuste pelo Sistema > Preferências > Vídeo, para questões de resolução
> ou espelhamento (duas telas iguais ou lado a lado).
>
> Não sei como seria com um cabo VGA - S-Video.

Estava pensando, na primeira vez que tentei mandar a imagem do meu
computador para a TV, tive um problema que um amigo aqui me ajudou
configurando o xorg.conf. (Depois que descobri o nvidia-settings não
precisei mais alterar).

No caso do meu note, será que para utilizar o adaptador, não teria que
alterar alguma coisa no xorg.conf, ou será que não existe um nvidia-settings
para a intel graphics??

E para constar não existe o arquivo xorg.conf no meu note.

--
[]s
Nilson Chagas - Ubuntu User 25794

Twitter: avozdoevangelho