[Ubuntu-BR] Como criar um cron para Sarg

Michel Junio michel em phvengenharia.com.br
Quinta Fevereiro 18 19:47:33 UTC 2010

Ola a todos!
Já instalei e configurei o Squid perfeito, porém agora gostaria que os
relatorios fossem criados de minuto em minuto para monitorar, O sarg
esta funcionando perfeito porém tenho que ir, digamos que, de minuto em
minuto no terminal em modo de root e digitar sarg, para atualizar o
relatorio, sei que tem uma maneira de fazer o agendamento automatico,
porém não sei como faze-lo, alguem poderia me dizer como crio o script e
como proceder!??

Desde já obrigado a todos e valeu!

Sds. Michel Junio
PHV Engenharia Ltda