[Ubuntu-BR] Instalação do Certificado A3

Jean Pierre Jochen jeanjochen em gmail.com
Terça Fevereiro 16 17:26:06 UTC 2010

Olá João,

é para gerenciar o smarcard, já baixei as libs direto do site da omnikey e
parece estar tudo ok, só pelo fato de não ter o gestor do token como no
windows.

achei um gestor de smartcard no adicionar/remover programas, mas faz
referencia ao governa da Estônia, e não cheguei a testa-lo ainda..

vlw a força

Jean Pierre Jochen
jeanjochen.wordpress.com | Skype: jean.jochen
Ubuntu User # 29173 .:. Linux User # 480201
--------
A verdade não está nos livros de história, mas sim nos livros contábeis