[Ubuntu-BR] Pessoal

Terça Fevereiro 16 17:16:38 UTC 2010

Em 14 de fevereiro de 2010 07:57, Renato Alvim
<renato.alvim em gmail.com> escreveu:
> É a correção dos erros do Vista.
>
> Gates é o maior cosmetologista do mundo.
>
> Wim3,1 ===  ... -----------> Windows7 !!!!
>
> Realmente não é ruim como todos os seus anteriores.

Quero pegar pra ver se vale a pena o dual. Dizem que ele roda com 1GB
como roda o XP, quero ver se é isso mesmo.

> Mas não é a oitava maracilha.

Nunca é ;)

> Tenho que usá-lo pois sou músico e arranjador e não conheço NADA
> que chegue MINIMAMENTE perto de:
> Band-in=a-Box
> Finale
> ou até mesmo do Sibelius ou Encore.

Off-topic: Por que então não usar o Mac? Ele não tem versões desses
programas (não sei ao certo mas tenho um amigo que também é músico. Só
não usa o Ubuntu Studio na máquina de produção por falta de programas
como esses)?

> O Rosegarden é fraquíssimo perto deles e nunca consegui instalar a contento.
> Bem, até por isso posso estar pensando assim.
> Mas em comparação com os que citei não dá mesmo.
> E olhe que sou um dos mais antigos desafetos de Tio Bill.
> E apaixonado por Linux.

Não tão antigo, mas idem. Mas também sou pragmático.

João Santana

Sent from Recife, PE, Brazil