[Ubuntu-BR] restaurar firefox

Paulo Horácio horacllos em gmail.com
Segunda Fevereiro 15 22:41:51 UTC 2010

Ora, mas acabei de contar minha experi~encia com a atualização do FF de
3.5.7 para 3.6! Tanto no Win como no Ubuntu, no primeiro foi indolor, no
segundo uma catástrofe que me fez voltar ao processo anterior!

Não sei se é repositório oficial ou não, sei que só queria fazer uma
atualização de navegador web!