[Ubuntu-BR] restaurar firefox

Frederico Barnard Ferreira fredericobf em gmail.com
Segunda Fevereiro 15 13:05:40 UTC 2010

Isso aconteceu comigo!
Chega até a ser engraçado.

Não se preocupe, seu FF não quebrou, apenas os complementos são para a
versão 3.5 e como você usa a 3.6, não irão funcionar.

Para restaurar o FF:
- sudo aptitude remove firefox (não sei se o pacote é esse, mas acredito
que seja)

Depois vá em: Sistema -> Administração -> Canais de Software
Lá procure pelo repositório mozillateam e desmarque/remova ele.

Depois reinstale o FF:
- sudo aptitude update
- sudo aptitude install firefox

Espero não ter esquecido de nenhum passo.

[]'s