[Ubuntu-BR] Time de Documentação Ubuntu-BR.

André Gondim andre.gondim em gmail.com
Segunda Fevereiro 15 04:13:07 UTC 2010

Olá Zandre,

As reuniões sempre são abertas, e caso seja necessário é passado a quem
assim desejar expor, explicar, se fazer presente de alguma maneira, então
todos têm direito de participar. Para ver o horário, data e o que será
discutido, veja em:

http://wiki.ubuntu-br.org/Conselho/Agenda

Abraço,
André Gondim