[Ubuntu-BR] Anti-vírus no Ubuntu e PIPE QUEBRADO

Ribamar Costa liderjr em ig.com.br
Domingo Fevereiro 14 20:12:48 UTC 2010

Eh caro Frederico, essa seria a coisa mais fácil, mas não é o mais
produtivo, como eu posso apagar um vírus que infectou por exemplo o
"explorer.exe" <- Aplicativo navegador de arquivos do windows>?  ou se está
dentro do winword.exe ou de msexcel.exe???
Formatar é o último caso mesmo.
Mas sei que ele é um vírus de inicialização que geralmente entra pelo
autorun de pendrives e outros discos removíveis, depois ele se alastra pelos
executáveis do sistema.  Uma de suas características é impedir o acesso ao
disco c:
Mas vou continuar pesquisando, obrigado a todos!