[Ubuntu-BR] Sync com active sync MS proprietario

Felipe Nedeff felipe em nedeff.eu
Domingo Fevereiro 14 16:00:41 UTC 2010

Ola Pessoal,

Eu tenho uma duvida/pergunta, uso o Kubuntu 8.04 como SO no notebook para
trabalhar, mas me deram uma nova incumbência, devo prepara uns terminais de
radio frequencia, leitores de bar code.

A minha duvida e' alguem ja tentou usar o active sync do ruindows no wine?
Funciona? O meu problema nao e' sincronizar coisas, mas poder ter acesso a
flash memory que tem dentro para poder fazer alteraçoes no SO que 'e ruindows
CE.

Ja tentei usar o virtual box com uma maquina XP, funciona +ou- e nao quero
usar uma maquina virtual pra isso pq nem sempre consigo conectar ao terminal.

Obrigado pela ajuda

Felipe Nedeff