[Ubuntu-BR] Anti-vírus no Ubuntu e PIPE QUEBRADO

Robertson Gomes Reis listasti em construtivo.com
Domingo Fevereiro 14 15:20:55 UTC 2010

PS - Quanto a ganho algum dindin dando suporte basico a clietnes

Maquina virtual com Xen ou Virtualbox

Abraços

-------- Mensagem original --------
De: Jose Ribamar <liderjr em gmail.com>
Para: ubuntu-br em lists.ubuntu.com
Assunto: [Ubuntu-BR] Anti-vírus no Ubuntu e PIPE QUEBRADO
Data: Sun, 14 Feb 2010 07:50:35 -0300

Pessoal, peguei um vírus de inicialização na minha particção windows
"tel.xls.exe" e estou tendo dificuldades de acabar com ele.  Jah
instalei o ClamTK, mas o máximo que ele faz é colocar os arquivos
infectados em quarentena, isso na prática não resolve porque ao usar o
windows os vírus continuam lá... :-(  Tentei intalar o AVG-for-LINUX,
mas na hora da instalação ele tá dando um erro de "PIPE QUEBRADO"
Confesso que não sei do que se trata e por isso queria receber
sugestões de como acabar de vez com esse maldito vírus.
Detalhe:  Não me sugiram excluir a partição windows, pois ainda ganho
algum dindin dando suporte básico aos usuários do sistema :-D
Obrigado!
--

http://diariodeumleiturista.wordpress.com
Ser culto, para ser livre!