[Ubuntu-BR] Pessoal

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Domingo Fevereiro 14 10:57:56 UTC 2010

É a correção dos erros do Vista.

Gates é o maior cosmetologista do mundo.

Wim3,1 ===  ... -----------> Windows7 !!!!

Realmente não é ruim como todos os seus anteriores.
Mas não é a oitava maracilha.

Tenho que usá-lo pois sou músico e arranjador e não conheço NADA
que chegue MINIMAMENTE perto de:
Band-in=a-Box
Finale
ou até mesmo do Sibelius ou Encore.

O Rosegarden é fraquíssimo perto deles e nunca consegui instalar a contento.
Bem, até por isso posso estar pensando assim.
Mas em comparação com os que citei não dá mesmo.
E olhe que sou um dos mais antigos desafetos de Tio Bill.
E apaixonado por Linux.
Já fiz dezenas de pessoa usaram Linux.

Escrevi para o pessoal de tais software,
C.. e A... para mim, claro.
Mas como as coisas mudam, quem sabe tentando de novo...
Mesmo sendo pagos.

Tentei o VWare sem sucesso.
Agora vou tentar essa virtualização.

Em 14 de fevereiro de 2010 02:09, Erasmo José Pereira de Oliveira <
erasmojpo em gmail.com> escreveu:

> Usei o ruindows 7 alguns dias... e não vi grande cousa.... hehe
> tive q usar pra comprovar q não sei viver sem o ubuntu

> pára

> Erasmo José Pereira de Oliveira
> Portalegre, RN.
> # Usuário Linux 475516
> # Usuário Ubuntu 23164
> http://www.conhecendoageografia.com
> Contato: (84) 9929-7440

[]´s
Renato Alvim - Rio de Janeiro - RJ - OM8 32.375 (Ordem dos Músicos)- -
Budista - Nam-Myoho-Rengue-Kyo
Blog :  http://renatoalvim.blogs.sapo.pt
Sítio : :www.ralvim.com -  Youtube : http://www.youtube.com/user/ralvim27
http://musicapopular.ning.com/