[Ubuntu-BR] LDAP Replicação zimbra 6

Diêgo Figueiredo diegolcf em hotmail.com
Sexta Fevereiro 12 14:18:02 UTC 2010

Olá a todos da lista,

gostaria de saber se é possível pegar uma sub-árvore de um ldap (2.4.9) da distribuição ubuntu que uso pra autenticar alguns serviços,  e fazer uma réplica no ldap do zimbra.

O problema é que o ldap do zimbra 6 não possui slapd.conf, ele guarda as configurações no backend, eis o problema.

é mais ou menos assim a minha idéia:

quero pegar a subárvore ou=people,dc=meu_domínio e replicar no ldap do zimbra, pois esse é o nó em que coloco os meus usuários.
Daí, replicaria no nó ou=people,dc=zimbra,dc=meu_domínio do ldap do zimbra.

até mais,
aguardo sugestões.