[Ubuntu-BR] geforce 9500 gt ubuntu

Frederico Barnard Ferreira fredericobf em gmail.com
Quinta Fevereiro 11 13:34:17 UTC 2010

Obrigado Melissa.

Mas, como informado, eu já desisti (não por causa da placa ou
impossibilidade, estava ocupando muito espaço na mesa e eu precisava
estudar).
Eu não conseguia porque, nem como root, eu consgeuia alterar o xorg.conf.
Esse era o problema.
Mas, para contorna-lo, eu usava o 9.04 (o que não tenho mais, claro).

[]'s